Desenvolvido por Barbosa Ramos Designer Gráfico

Todos os direitos autorais © conteúdos de Claudio Sparapani.
2017. Todos os direitos reservados

A escola de futebol que participou da Copa do Mundo Fifa 2014!

Em 2014 fomos convidados para participar da Abertura da Copa do Mundo no Brasil, a única escola de futebol a ser convidada, fato que muito nos orgulha pois mostra um reconhecimento pelo nosso trabalho.

Participamos da Abertura da Copa na Arena Itaquera com 83 alunos que foram treinados durante três meses por técnicos belgas que vieram exclusivamente para treinar esses atletas com o método Senseball, técnica desenvolvida na Bélgica e usada por várias equipes profissionais na Europa. (Veja o vídeo em nosso site)

A Abertura da Copa do Mundo teve uma grande repercussão na Europa, o que levou a recebermos vários convites para participar de torneios internacionais.

Em maio de 2015, fomos para Aix-en-Provence no sul da França e participamos do Torneio Pitchoun´s Cup com duas categorias 2006 e 2007, foi uma experiência muito boa para nossos alunos, suas famílias e nós da Escola de Futebol.

Em março de 2016, fomos para Portugal participar do Castelo de Vide Cup. Participamos com três categorias, sendo que uma delas terminou na sexta colocação, que consideramos um excelente resultado, tendo em vista que as primeiras cinco equipes eram da base dos grandes Clubes Portugueses.

Em julho de 2017, estaremos em Lloret, Barcelona na Espanha para participar do Torneio Iber Cup, estaremos presentes com três categorias sendo que estas equipes estão desde fevereiro treinando para que possamos fazer uma boa apresentação.

 
Mostrar Mais
 
 
Mostrar Mais
 
Mostrar Mais