Campeonatos Internos

Os Campeonatos Internos, são realizados somente com os nossos alunos, geralmente o tema é escolhido pelos alunos em votação, ou seguimos o calendário do Campeonato mais importante do ano, tal como a Copa do Mundo.

É um campeonato que todos os alunos têm a oportunidade de participar, desde os iniciantes até os que já participaram de campeonatos competitivos. Tem a duração de aproximadamente três meses e os jogos são de finais de semana.

Nos anos de 2018 e 2019, fizemos uma Abertura com a participação de todas as nossas Unidades, no Estádio do Nacional, com a presença de mais de 500 alunos e um público de aproximadamente 3.000 pessoas, familiares de nossos alunos. É um evento inesquecível para todos nós.

escolapiloto-42.jpg
Copa do Mundo_2.jpg

Abertura Copa do Mundo 2014

Em 2014 fomos a única escola de futebol convidada para participar da Abertura da Copa do Mundo no Brasil, fato que muito nos orgulha pois mostra um reconhecimento pelo nosso trabalho.

Participamos da Abertura da Copa na Arena Itaquera com 83 alunos que foram treinados durante três meses por técnicos belgas que vieram exclusivamente para treinar esses atletas com o método Senseball, técnica desenvolvida na Bélgica e usada por várias equipes profissionais na Europa.

A Abertura da Copa do Mundo teve uma grande repercussão na Europa, o que levou a recebermos vários convites para participar de torneios internacionais.

Viagens Internacionais

Em maio de 2015, fomos para Aix-en-Provence no sul da França e participamos do Torneio Pitchoun´s Cup com duas categorias 2006 e 2007, foi uma experiência muito boa para nossos alunos, suas famílias e nós da Escola de Futebol.

Em março de 2016, fomos para Portugal participar do Castelo de Vide Cup. Participamos com três categorias, sendo que uma delas terminou na sexta colocação, que consideramos um excelente resultado, tendo em vista que as primeiras cinco equipes eram da base dos grandes Clubes Portugueses.

Em julho de 2017, fomos a Lloret, em Barcelona, na Espanha para participar do Torneio Iber Cup. Estivemos presentes com três categorias.